Homens são detidos pela PM após furto de enfeites de Páscoa e cone em Piratuba

Piratuba – Dois homens foram detidos após furtarem duas cenouras do enfeite de Páscoa da Praça do Ferroviário e um cone de um hotel em Piratuba. O furto ocorreu na noite de sábado (13).

Os policiais receberam as informações que a solicitante da ocorrência visualizou em cima de uma S-10 duas cenouras utilizadas nos enfeites de Páscoa da Praça do Ferroviário, e que o veículo tinha ido rumo ao Balneário.

Em rondas, os policiais localizaram a S-10 com placas de Laurentino (SC) estacionada na rua 13 de Março, com os enfeites em cima. Ao verificar a câmera de segurança de um hotel, os militares conseguiram identificar os suspeitos e observaram que um deles furtou um cone que estava ao lado do veículo, colocando o objeto para dentro do automóvel.

Após a identificação os militares conseguiriam localizar os homens. Indagado os dois sobre os fatos, eles confessaram o furto, mas após isto ficaram em silêncio.

Ambos, juntamente com os objetos furtados, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis. As informações são do Magronada.

Vídeo

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.