Homens são presos após vender objetos furtados para a própria vítima do furto

Foto:

Fraiburgo: Uma residência foi furtada na manhã de sexta feira(07) no Bairro São Miguel em Fraiburgo. A proprietária verificou que haviam levado da sua casa, uma série de objetos dentre eles, TV, DVD, Forno Microondas e outros.

Ainda pela manhã, a vítima registrou a ocorrência junto a Policia e passou a fazer buscas por suspeitos. Já no inicio da noite, a mulher procurou novamente a Policia Militar e informou que havia pessoas em uma casa localizada no mesmo bairro, vendendo objetos a preço “de banana” e que ela suspeitava estarem lá os  pertences furtados.

Os policiais informaram que não podiam adentrar na casa sem autorização judicial, porém, acompanharam a mulher que simulou uma compra com os suspeitos, sendo observada pelas Guarnições a distância.

A vítima foi recebida pelos homens e estes não sabendo que ela era a dona dos objetos, ofereceram para vender vários itens, os quais foram reconhecidos como de sua propriedade. Quando perceberam que ela era a verdadeira dona, um deles foi pra cima da mulher, momento que os Policiais Militares entraram em ação, prendendo em flagrante os três homens.

Os itens furtados foram recuperados. A PM apreendeu ainda, com um dos suspeitos, uma munição de arma de fogo e um canivete.

Fonte: EderLuiz

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.