Homens são presos em Campos Novos após postar fotos de revólver na internet

Campos Novos – Na tarde dessa terça-feira (25) a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens por porte e posse ilegal de arma de fogo na estrada geral do Distrito de Dal Pai, interior de Campos Novos.

Depois de monitorado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar, onde um homem exibia uma arma de fogo pelas redes sociais, a PM localizou o autor da exibição e ao indagar sobre a arma, ele relatou que a arma estava com um amigo em uma fazenda.

Os policiais militares foram até o local juntamente com o autor das postagens, um rapaz de 18 anos, onde foi encontrado o suposto dono da arma, um homem de 35 anos, o qual estava de posse de um revólver calibre 38, sem marca, com a numeração raspada e duas munições do mesmo calibre intactas.

Diante dos fatos os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por porte e posse ilegal de arma de fogo, com base no Estatuto do Desarmamento, incitação e apologia ao crime  de acordo com  que prevê o Código Penal. (Fábio Machado/Rádio Cultura)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.