Hospital Regional confirma morte de jovem vítima de atropelamento em Chapecó

O Hospital Regional do Oeste de Chapecó confirmou, às 11h20 desta quarta-feira, 28, a morte da jovem Taís Wengenovicz, de 22 anos. A morte foi confirmada às 8h da manhã no hospital de Chapecó, onde ela estava internada desde a última sexta-feira, 23, quando foi atropelada no centro da cidade.

Ainda conforme o HRO, a família de Taís autorizou a doação de córneas da jovem, atendendo ao pedido feito ainda em vida pela estudante de Direito. O velório ocorrerá na Funerária Wolff, em Chapecó.

Relembre o caso

Duas pedestres ficaram feridas após um carro invadir a calçada e atropelar as mulheres por volta das 16h de quinta-feira, 22, em Chapecó.

Guarnições do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender o acidente na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Barão do Rio Branco no centro.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Chapecó, tenente Coronel Ricardo Alves da Silva, que esteve no local, um dos carros teria furado o sinal vermelho e acabou sendo atingido por outro carro. Com a batida, o primeiro veículo acabou avançando sobre a calçada onde atingiu as vítimas que faziam um lanche em um estabelecimento próximo. (Diário do Iguaçu)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.