ICASA reforça que atendimento a produtores é feito preferencialmente por e-mail

O Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (ICASA) comunica que está com atendimento à distância, em cumprimento ao Decreto nº 515  do Governo do Estado de Santa Catarina que declara situação de emergência em todo território catarinense para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia do Coronavírus.

Desta forma, todos os atendimentos aos produtores rurais serão feitos preferencialmente por e-mail. É importante frisar que nenhum escritório do ICASA está aberto para atendimento presencial no momento.

Os produtores que precisam de emissão de GTA (guias de transferência de animais), brincos para registro, rastreamento de bovinos ou transporte de animais devem enviar e-mail para o endereço do escritório do ICASA de seu município, durante horário normal de expediente, de segunda a sexta-feira. Os contatos estão expostos em cartazes no escritório de cada município.

Os serviços também estão disponíveis no site: sigen.cidasc.sc.gov.br.

O ICASA pede aos produtores que atentem à documentação necessária para solicitar os serviços desejados e somente em caso de extrema necessidade solicitem ajuda por telefone.

O Instituto informa que a medida preventiva é necessária e agradece a compreensão dos produtores.

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