Identificado agricultor encontrado morto no interior de Ipira

Ipira – A Polícia Civil identificou o agricultor encontrado morto na manhã desta segunda-feira (31) no interior de Ipira. Lori Santo Kerber, 54 anos, estava caído no pátio da residência onde morava na comunidade de linha Putinga. O local fica a cerca de 2 km do centro comunitário, ao lado da estrada geral que liga com a comunidade de Mambuca.

Segundo o policial civil Alceu Miranda, que atendeu a ocorrência, o corpo apresentava lesão na cabeça e estava sem parte de uma orelha. Conforme Miranda, o delegado Ricardo Saroldi decidiu que o corpo fosse removido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.

A polícia quer saber se a lesão na cabeça foi decorrente da queda do agricultor ou se ele sofreu alguma agressão, e ainda o que teria provocado a lesão na orelha.

O corpo do agricultor foi encontrado por volta das 8h45. Um morador acionou o Corpo de Bombeiros que foi ao local e constatou a morte. A Polícia Militar também foi chamada e resguardou o local até a chegada da Polícia Civil. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Lori Santo Kerber foi visto pela última vez no sábado (29). Ele morava sozinho na comunidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.