Idosa fica ferida após colisão de carro em árvore em Capinzal

Capinzal – Uma colisão de carro em árvore foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (14) no interior de Capinzal. A ocorrência foi por volta das 19h na estrada geral de Linha Alto Alegre.

O acidente envolveu um Gol com placas de Capinzal. Segundo as informações, uma idosa de 64 anos foi encontrada pelos bombeiros fora do veículo, consciente.

Ela informou estar usando cinto de segurança no momento do choque e que saiu do Gol sozinha. Ela reclamava de fortes dores no peito. O condutor do veículo, de 42 anos, nada sofreu. A carona foi transportada até o Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação.

O homem permaneceu no local para proceder a remoção do veículo.

Carro e moto

Pela manhã os bombeiros atenderam a uma colisão carro e moto. O acidente foi registrado por volta das 9h45min no acesso Cidade Alta, bairro São Cristóvão.

O condutor de uma motocicleta Honda CG com placa de Capinzal, de 31 anos, foi encontrado consciente, mas com escoriações nas pernas e reclamando de dores na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Já o condutor do Fiat Uno com placas de Campos Novos, de 66 anos, nada sofreu. Ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.