Idoso de 66 anos morre em acidente envolvendo quadriciclo, em SC

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Jaraguá do Sul – Um idoso de 66 anos morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (20), em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na estrada Garibaldi, na localidade da Tifa Jararaca, no interior do município. O Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a ocorrência às 9h50.

João Ailton Trentini estava conduzindo um quadriciclo em direção a uma chácara. No momento em que subia um morro, ele teve um mal súbito. Desgovernado, o veículo bateu em um poste. O condutor foi projetado e bateu a cabeça na estrutura.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Os bombeiros voluntários se depararam com a vítima inconsciente. O idoso tinha um traumatismo cranioencefálico grave e estava em parada cardiorrespiratória. Durante o atendimento, os bombeiros voluntários pediram o apoio da equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As informações são do OCP.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Apesar dos esforços para reverter o quadro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.