Idoso de 73 anos morre em acidente no interior de Videira

Videira – Na manhã desta quinta-feira, 06, um capotamento foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Videira, por volta das 06h15min. O acidente aconteceu no interior do município, nas proximidades de Anta Gorda, distrito de Videira. Um Honda Civic conduzido por uma mulher, acompanhada de seu pai, de 73 anos, e sua mãe.

De acordo com os bombeiros, quando a viatura chegou ao local, o idoso estava preso às ferragens do veículo e apresentava complicações de saúde, pois estava com uma parada cardiorrespiratória. Utilizando os equipamentos especiais, os socorristas retiraram o idoso, conduzindo-o ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

De acordo com as informações a vítima foi encaminhada ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador sem batimentos cardíacos e com respiração ausente.

A mulher do idoso também estava presa às ferragens, com suspeita de fratura no fêmur. A condutora do Civic e filha do casal já havia saído do carro, porém, estava tonta e sem lesões aparentes. O Corpo de Bombeiros de Videira recebeu o apoio do SAMU de Iomerê. Após os procedimentos o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. (Com informações da Rádio Vitória)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.