Idoso passa mal em seu aniversário de 90 anos, é socorrido por equipe do Arcanjo e festa segue, em sC

Foto: Arquivo Pessoal

Gaspar – Em uma festa para celebrar os 90 anos da vida do senhor Luiz Pontaldi Filho, um susto exigiu que a família tomasse providências imediatas. Com o excesso de pessoas no evento – 216 convidados -, o idoso ficou agitado e passou mal, tendo problemas de respiração no meio da tarde deste domingo, 22. A família é do bairro Tribess, em Blumenau, mas o evento ocorreu no Recanto Manke, bairro Belchior, em Gaspar.

Os bombeiros foram acionados, e uma equipe do Arcanjo-03 chegou rapidamente, aproveitando para pousar em um campo de futebol nas proximidades do evento. Luiz estava pálido, passando mal. Com agilidade, os profissionais prestaram o devido socorro, e em pouco tempo o idoso conseguiu se recuperar.

A festa seguiu, e a família se apresentou muito grata aos profissionais pelo atendimento, que foi fundamental para que o senhor Luiz pudesse seguir comemorando o seu aniversário. Os socorristas pediram para tirar uma foto, que foi impressa na mesma hora e colocada no mural de fotografias do evento. (Informações O Município)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.