IGP identifica veículo incendiado após assalto em Erval Velho

Erval Velho – O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba conseguiu identificar o veículo incendiado pelos criminosos que assaltaram o Sicoob em Erval Velho na manhã desta quinta-feira (05). Segundo as informações, a identificação se deu através do chassi. Os detalhes não serão divulgados a fim de não prejudicar a investigação da polícia. O automóvel foi encontrado queimado num acesso secundário às margens da BR-282 no sentido a Erval Velho.

Pelo menos cinco homens armados assaltaram a agência do Sicoob por volta das 8h30min desta quinta-feira. Os criminosos chegaram em um Polo Sedan de cor preta, renderam os quatro funcionários que estavam no local e tentaram acessar o cofre.

Entretanto, como a abertura é programada, acabaram fugindo levando um malote e o dinheiro que estava nos caixas. O montante ainda não foi contabilizado. Posteriormente, a polícia recebeu informação de que um veículo semelhante teria sido incendiado na BR-282. O Corpo de Bombeiros foi acionado para extinguir as chamas.

Na agência ficaram rastros de barro dos calçados do bando. A porta frontal foi quebrada com uma marreta, a qual foi encontrada no banco. Ninguém ficou ferido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.