IGP identifica veículo incendiado após assalto em Erval Velho

Erval Velho – O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba conseguiu identificar o veículo incendiado pelos criminosos que assaltaram o Sicoob em Erval Velho na manhã desta quinta-feira (05). Segundo as informações, a identificação se deu através do chassi. Os detalhes não serão divulgados a fim de não prejudicar a investigação da polícia. O automóvel foi encontrado queimado num acesso secundário às margens da BR-282 no sentido a Erval Velho.

Pelo menos cinco homens armados assaltaram a agência do Sicoob por volta das 8h30min desta quinta-feira. Os criminosos chegaram em um Polo Sedan de cor preta, renderam os quatro funcionários que estavam no local e tentaram acessar o cofre.

Entretanto, como a abertura é programada, acabaram fugindo levando um malote e o dinheiro que estava nos caixas. O montante ainda não foi contabilizado. Posteriormente, a polícia recebeu informação de que um veículo semelhante teria sido incendiado na BR-282. O Corpo de Bombeiros foi acionado para extinguir as chamas.

Na agência ficaram rastros de barro dos calçados do bando. A porta frontal foi quebrada com uma marreta, a qual foi encontrada no banco. Ninguém ficou ferido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.