II Jogos Integrados Escolares de Capinzal (JIESC) terão a participação de 1.200 atletas

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal promoveu na terça-feira, dia 17, nas dependências do Ginásio Dileto Bertaióli, o Congresso Técnico dos II Jogos Integrados Escolares de Capinzal (JIESC). A competição será disputada entre os dias 21 ou 22 de agosto e 07 de setembro.

Os II JIESC terão a participação 1.200 estudantes de 11 estabelecimentos de ensino da rede municipal e estadual de Capinzal. São eles: EM Viver e Conhecer, EEB Belisário Pena, EM Belisário Pena, EEB Mater Dolorum, EM Bernardo Moro Sobrinho, EM Dr° Vilson Pedro Kleinubing, Educação de Jovens e Adultos (EJA), EM Ernesto Hachmann, EM Carlos Jaime da Rocha, EM Ivo Silveira e EEB São Cristóvão.

A competição será disputada nas modalidades de: futsal, handebol, voleibol, basquete street e tênis de mesa. O futsal terá as categorias sub 08, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18. As modalidades de basquete street, handebol, voleibol e tênis de mesa somente do sub 12 ate sub 18.

O cerimonial de abertura ocorre no dia 23 de agosto, no Ginásio Dileto Bertaióli. A Fundação Municipal de Esportes estima que serão disputados 170 jogos de quadra e 260 partidas nas modalidades de tênis de mesas e basquete street.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.