Imóveis do Residencial Tocata podem ser financiados pelo programa “Minha Casa Minha Vida”

Capinzal – Na manhã desta quarta-feira (25) foram assinados, na Caixa Econômica Federal de Capinzal, 9 contratos que dão início a execução do empreendimento “Residencial Tocata” em Capinzal. O residencial será construído na Rua Ruites Valmir Androni, no Bairro Benjamin Dorine. São 31 apartamentos e todos podem se enquadrar no programa “Minha Casa Minha Vida”.

O residencial será composto de dois blocos, um bloco com apartamentos de dois quartos e outro com apartamentos de três quartos. De acordo com o engenheiro da Sertrex, empresa que será responsável pela construção, Ruites Valmir Andreoni Junior, os imóveis são de um padrão superior. “Todos os apartamentos vão ter piso de cerâmica, teto rebaixado de gesso onde for necessário, esquadrias em alumínio branco, pintura com tinta acrílica sob massa corrida”, explica o engenheiro.

O residencial ainda tem algumas unidades disponíveis para compra, a maioria já foi vendida na planta, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”. O prazo para entrega do empreendimento é de 30 meses, mas, o objetivo interno da construtora Sertrex é finalizar a obra antes desse prazo.

O gerente regional da superintendência regional do Oeste da Caixa Econômica Federal, Ediomar Giachini, explica que o proprietário começa a pagar o financiamento apenas quando receber as chaves do imóvel, antes disso, será realizado apenas o pagamento dos juros dos valores que são liberados para a construtora conforme a execução da obra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.