Implantação do esgoto sanitário do Loteamento Nova Capinzal será autorizada

Loteamento Nova Capinzal

Capinzal – A Administração Municipal de Capinzal dará mais um passo importante nesta quinta-feira, dia 09, para a conclusão do Loteamento Nova Capinzal. A partir das 09h, no gabinete do prefeito Nilvo Dorini, será assinada a ordem de para a implantação do sistema de captação e tratamento do esgoto sanitário.

A assinatura ocorrerá durante o encontro mensal dos representantes do Executivo municipal, SIMAE, Caixa Econômica Federal e das empresas envolvidas da execução do empreendimento.

O sistema de esgotamento sanitário será executado pela empresa Construções Herval Ltda com investimento de R$ 488.402,93. Em breve também será autorizada a implantação do sistema de abastecimento de água com investimento de R$ 150 mil. As duas obras serão realizadas com recursos próprios.

O Projeto Nova Capinzal prevê a construção de 162 unidades habitacionais para atender famílias que residem em áreas de risco, área verde, de utilidade pública ou susceptíveis a alagamentos. Os recursos são oriundos do Governo Federal com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Capinzal. A previsão de entrega do empreendimento é para maio de 2019.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.