Incêndio destrói Kombi na BR-153 em Concórdia 

Uma Kombi foi consumida pelas chamas no início da noite desta quarta-feira, dia 4, quando descia a Serra de Cachimbo, na BR-153 em Concórdia. O incêndio aconteceu por volta das 18:40h. Oito pessoas estavam no veículo e todas conseguiram sair sem ferimentos.

De acordo com os ocupantes, o fogo teria iniciado no motor. “Sentimos o cheiro forte e percebemos a fumaça. Parei imediatamente a Kombi e só deu tempo de sair e o fogo iniciou”, conta o motorista Onei Rodrigues. “Tentamos apagar com extintores, mas não conseguimos. Infelizmente o carro se foi, mas o que vale é que ninguém se machucou”, ressalta o condutor.

O motorista e os passageiros trabalhavam no corte de madeira em uma comunidade de Concórdia. Eles voltavam para Irani quando a Kombi pegou fogo. Rodrigues registrou a falta de ajuda de motoristas que passaram no local na hora do incêndio. “Muitos carros passaram aqui e somente um motorista parou e nos emprestou mais um extintor. Acredito que se mais alguns que viram, tivessem nos emprestado o equipamento, daria para amenizar as chamas, quem sabe até não teria queimado toda a Kombi”, lamentou ele.

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia foram ao local e combateram o incêndio usando água e espuma. Eles também fizeram o rescaldo e uma avaliação no veículo e nos ocupantes. Ninguém foi conduzido ao Hospital. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência, fez o levantamento de informações e auxiliou na sinalização do trânsito. (Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.