Indignada, agricultora de Chapecó ‘detona’ ministros do STF e vídeo viraliza: assista

Foto: Reprodução

Chapecó – Uma jovem agricultora do Oeste catarinense tem se revelado uma verdadeira sensação nas redes sociais, em razão dos vídeos polêmicos que tem produzido e divulgado na internet.

No vídeo postado nesta terça-feira (12), Tathy Favaretto Giuriatti ataca o STF e cita nominalmente os ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Rosa Weber, a quem atribui adjetivos impublicáveis.

No Facebook mais de 7,4 mil pessoas já compartilharam o conteúdo, onde a agricultora defende que quem deve ser tratado como “Vossa Excelência” é o produtor que produz alimento para o país.

Veja o vídeo:

Quem merece ser chamado por respeito de "vossa excelência " ??? Aqueles vermes malditos do STF?? NÃO !! Nós, pessoas de bem que trabalhamos para o Brasil, não para meia dúzia, nós sim somos "vossa excelência " eles são só vermes.Essa gente trancada nos seus apartamentos de luxo, de frente para o mar e de costas para o país, pessoas essas que não tem noção de como realmente funciona as coisas.Bandidos, esse é o aditivo perfeito para esses ministros e seus parceiros.Não vamos desistir do nosso Brasil🙏Deus acima de todos.🙏#SOUAGRO #agromulher #agricultora #agromulherbrasil #fenosgiuriatti

Posted by Página "Tathy Favaretto Giuriatti" on Tuesday, November 12, 2019

 

21 Comentários

  1. Jeferson, 5 ministros votaram a favor da prisão em segunda instância. Não é tão simples assim. Existia condição na constituição para manter em segunda. Lembrando que até 2009 podia prender, de 2009 a 2016 mudou para não podia, em 2016 mudou para podia de novo, e em 2019 mudou para não podia. Coincidentemente foi pautada na presidência do Toffoli, que desempatou para não. rs. Agora, o que assusta é alguém como você defender a soltura de bandidos.

  2. Assim como foi dito na época pelo “Honorável” Presidente que o Brasil com a nova Constituição estaria Ingovernável (excesso de Direitos sem o correspondente origem de recursos) o povo brasileiro foi saqueado em forma de Impostos para sustentar os privilégios . A pilantragem criou as BENESSES, vinculou as CLÁUSULAS PÉTREAS e criou na Sociedade Brasileiras as CASTAS dos PRIVILEGIADOS. Diante do acordar da Sociedade Brasileira de não aceitar mais esta VERGONHA, INDECÊNCIA, este relacionamento PROMÍSCUO , PROSTITUÍDO entre as instituições que não fora a Sociedade Brasileira que criou SURGE ATÉ SUGESTÕES DE CONSTITUINTE para restabelecer e relegitimar as EXCRESCÊNCIAS da CONSTITUIÇÃO CIDADÃ para poucos. UMA VERGONHA! UMA IMORALIDADE! Se esta ideia de CONSTITUINTE VINGAR o Brasileiro deve tomar a PRAÇA DOS TRÊS PODERES E EXIGIR a INTERVENÇÃO MILITAR !!!!!!!!!!!!!!!! COM O FECHAMENTO DESTA INSTITUIÇÕES PÚSTULAS que está a apresentar a SOCIEDADE o muco da gonorreia nos últimos 30 anos . ESTA AGRICULTORA QUE DEVE SER DE UMA FAMÍLIA TAMBÉM DE AGRICULTORA MOSTRA-NOS ATRAVÉS DO SEU DEPOIMENTO QUE PELO PRINCÍPIO DA DECÊNCIA! HONRADEZ! HONESTIDADE E TRABALHO SÃO OS VERDADEIROS CONSTRUTORES DE UM PAÍS SÉRIO QUE UM DIA PODERÁ SER PRÓSPERO SEM BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO E MUITO MENOS TRAVESTIDOS DE VERDE, AMARELO, OU AZUL QUE DESEJA UM PAÍS SEM ORDEM E SEM PROGRESSO.

  3. Falou tudo o que nós pessoas de bem gostariamos de falar na cara dessa raça de porcos imundos, muito obrigado pelas suas palavras, as quais fazemos nossas palavras.

  4. De pleno acordo, amiga e agricultora Chapecoense. O agricultor merce mais respeito, Pois é ele que coloca os alimentos na mesa de todo mundo. inclusive,e especialmente na mesa desses ..que se dizem ministros do STF. Aplausos mil para essa corajosa.,

  5. Nos braseiro precisamos de clareza, respeito, incentivo de honestidade, o poder as vezes é usado de maneira imprudente e quem mais sofre é classe pobre, precisamos ser mais valorizado mais saúde, educação, segurança.
    Nos precisamos de vcs classe política vcs se capacitaram pra exercer esses cargos mais infelizmente toda atitude de vcs se reflete em nós um povo sofrido a onde os jovens nao consegui ter perspectiva de uma vida abundante e vivem depressivos, procurando preencher o vazios com drogas. Vamos fazer o certo e tenham certeza que no fim dá tudo certo.

  6. Parabens pelo video dessa agricultora maravilhosa brasileira q so transmitiu a voz de um BRASIL desperto. Só falou a VERDADE e a nossa ESPERANÇA é q a força do povo destitua esses fdp dessa casa q se diz representar o povo Brasileiro.

  7. Lei Brasileira de Inclusão e os Direitos das Pessoas com Deficiência. E sobre o Projeto de Lei 2040/2011 que solicita Libras nas Escolas, que está parado na Comissão e Constituição de Justiça e Cidadania? Se a Criança Surda não começarem a ter Acessibilidade em Libras na Base Escolar conforme “a Lei”. Qual Surdo terá a Oportunidade de Se Alfabetizar e Ingressar numa Universidade Pública? Meu Sobrinho Surdo 20 anos, iniciou na Escola desde a Creche, até a Conclusão do Ensino Médio e Não foi Alfabetizado. Isto é Desumano! Cadê o Respeito aos Direitos dos Surdos, Principalmente no Âmbito Escolar? Onde os Surdos tem Seu primeiro contato com a Libras. Se a Exclusão por Omissão, em Razão da sua Deficiência é Crime, com Pena de Reclusão de 1 a 3 anos e Multa#LBI 13.146/15 art 4 § 1º O que fazer, quando é o Poder Público, que não Garante o Cumprimento da Lei?

  8. STF está implantando uma ditadura judiciária no Brasil. Estão tentando controlar as redes sociais, invadem a privacidade de pessoas não investigadas, criam leis – que não é o papel do supremo e legislam em favor de bandidos. O STF é um governo ditador paralelo no Brasil.

  9. Falou e arrotou muita coisa que muitas pessoas tem vontade de falar, minha querida, meus Parabéns !!!
    É exatamente isso, que o Povo Brasileiro tem que fazer (!!!) – Expurgar os seus demônios e colocar tudo pra fora (!!!) – Enquanto, não nos unirmos, numa só força e voz, nada, mas nada, irá acontecer nesse País, em termos de mudanças Estruturais -É preciso, sairmos dessa letargia em que estamos vivendo e dormindo, Brasil (!!!).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.