Infraestrutura acelera preparativos para a Expovale Capinzal 2019

Capinzal – Estão a todo vapor os preparativos para a realização da Expovale Capinzal 2019. A secretaria municipal de Infraestrutura está trabalhando na estruturação do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, que deverá receber um número expressivo de visitantes na programação que acontece de 14 a 17 de novembro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Cleberson Cordeiro, nessa reta final de trabalhos os funcionários do setor estão trabalhando no parque, bem como empresa terceirizada na área elétrica, como manutenção e medidas preventivas com vista à segurança dos expositores e dos visitantes. Ele afirma que as ações seguem cronograma previsto e que estarão concluídos no prazo. Segundo ele, o tempo bom tem ajudado nas atividades. A britagem dos acessos ao parque, assim como no interior dele, é o destaque.

Cordeiro destaca também que os trabalhos no interior e na cidade não param. No centro alguns trabalhos de tapa-buracos, e no interior o Loteamento Esperança e o bairro Vista Alegre, no limite com Zortéa, serão as próximas comunidades em que serão desenvolvidas ações por parte da secretaria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.