Inicia a comercialização de espaços no parque de exposições para a Expovale 2017

Capinzal – Iniciou às 9h desta sexta-feira (06) a chamada pública para comercialização dos espaços do Parque de Exposições Domingos Pelizzaro de Capinzal para a Expovale 2017 que será realizada de 17 a 19 de novembro.

A comercialização ocorre no auditório da Escola Municipal Viver e Conhecer. Nesta edição, buscando a forma mais imparcial de comercialização, a organização decidiu promover uma chamada pública para a venda dos espaços. O local foi mapeado e a procura foi bastante grande por parte de expositores que se mostraram interessados em participar da expofeira deste ano.

Conforme as informações os preços variam de R$ 1,3 mil a R$ 2 mil conforme a localização. O presidente da Comissão Central Organizadora, Marcelo Barison, auxiliou na coordenação dos trabalhos. Segundo ele, os participantes que estiveram no local da chamada pública puderam escolher os espaços e não houve a necessidade de majoração de preços. Os demais interessados deverão providenciar os contratos no decorrer da próxima semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.