Inquérito de acidente com duas mortes em Ponte Serrada deve ser concluído em breve

Ponte Serrada – A Polícia Civil de Ponte Serrada deve concluir em poucos dias, talvez ainda nessa semana o inquérito que apura um acidente com duas morte na BR-282 em Ponte Serrada, no último dia 17 de maio. Foi uma colisão envolvendo um Jetta com placas de Herval d´Oeste e um Fiat/Uno com placas de Ponte Serrada. As informações são da Atual FM.

O motorista do Fiat/Uno, Gabriel Tormen e o carona do Jetta, Fábio Garbozza, morreu na colisão que praticamente destruiu os dois carros.

Nos últimos dias o motorista do Jetta que havia deixado o local do acidente se apresentou na Polícia Civil de Ponte Serrada, porém não repassou muitas informações sobre a colisão. Segundo a Polícia Civil disse apenas que não lembra detalhes do acidente.

A Polícia Civil de Ponte Serrada também está aguardando mais informações do Instituto Geral de Perícias (IGP) e o laudo da Polícia Rodoviária Federa (PRF) sobre os levantamentos do acidente. Devido a situação dos carros, que tiveram danos de elevada monta, a suspeita é de que o Jetta estava transitando com velocidade incompatível ao local.

O motor de um dos carros foi arremessada distante 100 metros do local da colisão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.