Inscrições abertas para eleição da nova diretoria do CONSEG

O processo eleitoral que vai eleger a nova diretoria do Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Capinzal iniciou no última quarta-feira (06). Nesse momento, os membros da diretoria passada deixaram o cargo para participar novamente do processo, caso haja interesse. A Comissão Eleitoral é composta por  Jeferson Dambros, presidente; Karla Bonassi, vice, e Rose Vilarino Bonadimann, como secretária.

O presidente da comissão, Jeferson Dambros, lançou o edital para inscrição das chapas com os seguintes cargo: presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretário e diretor de assuntos comunitários. Para concorrer ao cargo de presidente e vice-presidente é preciso ter participado de no mínimo 50% das reuniões do ano de 2018. Para os demais cargos, não há pré-requisitos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março, no quartel da Polícia Militar das 13h as 17h. Do dia 7 ao dia 10, ocorre a homologação das chapas e no dia 13 de março acontece a eleição na sala da ACIRP. A posse da nova diretoria está prevista para ocorrer no dia 26 de março de 2019.

Em Capinzal, o CONSEG foi criado em 2004 completa 15 anos no mês de março. São desenvolvidas várias atividades como sessões itinerantes, projeto CONSEG mirim que trabalha vários temas com crianças e jovens, projeto Rede de Vizinhos, parcerias de ações sociais com associações e entidades dos municípios de Capinzal e Ouro. As atividades são desenvolvidas para a comunidade de forma segura e com qualidade de vida.

(Publicado por: Bianca Demori)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.