Inscrições para praticar tênis de mesa ainda estão abertas em Capinzal

Capinzal – Iniciaram nesta quarta-feira (4) as aulas de tênis de mesa na Fundação Municipal de Esportes do município de Capinzal. O público alvo são crianças entre 9 e 14 anos e o projeto oferece a oportunidade de praticar um esporte para os alunos que gostam do tênis de mesa.

De acordo com a professora de tênis de mesa, Karini Simadon, de começo os alunos vão participar de competições escolares, mas futuramente a intenção é participar de competições maiores. “Estamos apenas com o nível de escolinha, mas, com o rendimento dos alunos, pretendemos participar de mais eventos”, disse a professora.

Os horários são, na quarta-feira, das 13h30min até as 15h e das 15h30min até as 17h. Na quinta-feira as aulas são na parte da manhã, das 8h30min até as 9h30min e das 9h30min até as 11h.

As inscrições ainda estão abertas e, para participar, é preciso que a criança se dirija até a Fundação de Esportes em Capinzal levando a identidade, um comprovante de residência e duas fotos 3×4 nos horários das aulas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.