Instituto Cesar visita AABB Comunidade de Capinzal

Nesta quinta-feira (03) a AABB Comunidade de Capinzal recebe representantes do Instituto Cesar do Recife que trabalham para desenvolver o projeto “Inserção Sócio Juvenil na Economia Digital”. O instituto tem uma parceria com o Banco do Brasil e vai realizar um trabalho com as crianças no sentido de prepara-las para o mercado profissional.

Das 350 AABBs atendidas, 20 foram selecionadas para fazer parte do projeto. Durante o início da manhã, os trabalhos foram realizados com as mães, representantes das famílias, coletando dados. Em seguida, participam os educandos e, na parte da tarde, o trabalho vai ser com os profissionais, coordenação e auxiliar administrativo. Amanhã, participam representantes da assistência social.

O Instituto Cesar é uma instituição privada que trabalha com educação, criatividade, inovação e tecnologia, consultoria e formação de projetos educacionais. O Cesar foi contratado pela FENABB para desenvolver o projeto de inserção sócio juvenil na economia digital, que vai acontecer em todo o Brasil. Os representantes, visitam cidades de todo o país para acompanhar a realidade e coletar dados de cada região, para então tentar criar um projeto escalado para todas as AABBs.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.