Ipira recebe repasse do Consórcio Machadinho para investimento no PROERD

O prefeito Emerson Reichert juntamente com a secretária de Educação e Desporto, Sandra Dani Ravanelli, receberam na tarde de quarta-feira (03), o Gerente Geral do Consórcio Machadinho, Airton José Morganti Junior juntamente com o Coordenador de Projetos, Luiz Paulo Mafioletti para a assinatura do Convênio de repasse que estará auxiliando nos custos das aulas e formatura do PROERD.

O PROERD é um projeto desenvolvido no Município, com o objetivo de realizar o Programa Educacional de Resistencia as Drogas e a Violência (PROERD) nas escolas, de forma a promover o desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens, como fator de desenvolvimento social, educacional e na melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. O valor conveniado é de R$ 11.930,00.

Para a Secretária de Educação, o valor ajustado é suficiente para colocar em prática esse projeto tão importante. “Queremos agradecer mais uma vez o Consórcio Machadinho e Engie que sempre atendem nossos pedidos com carinho”, afirmou a Secretária satisfeita.

O prefeito Emerson, ressalta a importância da constituição de parcerias, Município, Consórcio Machadinho e Engie e também a Polícia Militar que vai ministrar as aulas no programa. Agradecemos a todos, na certeza de que trabalhando juntos teremos maior êxito em nossas ações. (Ascom/PMI)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.