Irmãos são presos por furto em residência no interior de Piratuba

Piratuba – Um morador de Linha Hachamnn chamou a Polícia Militar para registrar um furto em sua casa por volta das 17h da tarde desta terça-feira (18).

O morador contou que estava trabalhando perto de sua residência e percebeu que alguns estranhos estavam rodando sua casa, que fica nas proximidades do Bairro Verde. Em seguida, o morador se dirigiu para casa e logo percebeu que haviam sido furtados vários objetos. Ele acionou a polícia, que chegou rapidamente, constatou o fato e já começou pela busca dos suspeitos.

O primeiro a ser encontrado, M. da R., 33 anos, estava na casa de uma terceira pessoa não envolvida na ocorrência, porém, ele tentou esconder um celular furtado, que foi encontrado pelos policiais com a colaboração deste terceiro. M. da R. cumpria prisão por furto e foi posto em liberdade há cerca de cinco dias.

M. da R. acabou entregando os comparsas, entre eles, o irmão E. j. da R., 29 anos. A polícia foi até a casa dele e encontrou diversos objetos furtados. Ele foi preso em flagrante.

Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Joaçaba, que está de plantão. A ocorrência está em andamento. (Geferson Schreiner/Jornal Comunidade)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.