Ivonei Dambros requer informações sobre horas-máquina e aplicação dos recursos devolvidos pela Câmara

A Câmara de Vereadores de Ouro aprovou na noite desta segunda-feira, dia 15, durante a terceira sessão do mês de abril, com sete votos favoráveis e uma abstenção, o Requerimento 09, de autoria do vereador Ivonei Antonio Dambros, que solicita informações da Prefeitura Municipal.

O autor da proposição requer o envio de correspondência ao Poder Executivo solicitando: o valor total devolvido aos cofres públicos pela Câmara no exercício passado e quanto foi investido na Secretaria da Educação e outros setores, além do montante destinado à educação e onde foi ou está sendo investido.

No mesmo documento, Dambrós pediu informações relativas ao Processo Licitatório 06, modalidade pregão presencial 04, destinado a contratação de horas-máquinas. O parlamentar quer saber: quem foram os beneficiados com a prestação de serviço até a presente data? Quantas horas-máquinas recebeu cada beneficiado? Se o pedido passou pela análise do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Transportes e Obras e qual a soma total de horas utilizadas até agora?

O requerimento será encaminhado ao poder público com pedido de providências. O prazo para o repasse dos dados solicitados, segundo o Regimento Interno, é de até 30 dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.