Janis Scarton é empossada como presidente do Lions Clube de Capinzal e Ouro

Foto: Reprodução

Foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 02, a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube Capinzal/Ouro para o Ano Leonístico 2020/2021. Em razão das medidas de prevenção a COVID-19, a assembleia festiva e a cerimônia de posse foram realizados por meio virtual.

A nova presidente é a professora Janis Bertola Scarton, que deixou recentemente a governadoria do Distrito LD 08, e assume o cargo deixado pelo senhor Wilson Luiz Farias.
Confira a composição da nova diretoria:

Presidente – Janis Bertola Scarton – Vice-presidente – Leandro Fabris Possamai; Secretário – Maycon Riquetti; Secretária Adjunta – Aline Lagni; Tesoureiro – Nadilce Dambros; Tesoureiro adjunto – Valmir Bonato; Assessor aumento de associados – Sérgio Luiz Scarton; Assessor de Marketing – Douglas José Lucietti Varella e Tania Mara Pereira; Coordenador de Clube LCIF – Wilson Farias; Assessor de Serviços – Sonia Modena da Silva e casal conselheiro LEO – Janis e Sergio Scarton.

A nova presidente avalia o evento virtual de posse, agradece e parabeniza os integrantes da diretoria que deixaram o cargo e destaca as metas para o ano Leonístico que inicia em julho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.