Jogo de futebol é encerrado após pancadaria em Zortéa; briga envolveu atletas e torcedores

Zortéa – Uma partida de futebol foi interrompida por uma briga generalizada na tarde deste domingo (25) no município de Zortéa. O jogo, válido pelo campeonato municipal, teve que ser encerrada antecipadamente após o tumulto, que iniciou por volta das 15h30min.

A disputa ocorria entre as equipes do Centro e de Vista Alegre. A Polícia Militar teve que ser acionada, sendo que além de guarnições de Zortéa foi necessário apoio de Capinzal. Conforme a PM, a comissão organizadora não encaminhou nenhum ofício para informar tanto Polícia Militar quanto Polícia Civil porque “achava” que não precisava.

Por orientação dos policiais o jogo foi encerrado, devido ao risco de novamente a briga continuar. O fato deverá ser repassado ao Ministério Público para que sejam tomadas as providências necessárias.

Populares informaram que um jogador agrediu fisicamente o árbitro com um soco no rosto. Outros também foram expulsos e a briga ultrapassou o alambrado e chegou à arquibancada, onde havia mulheres, crianças e idosos.

Cadeiras e pedras foram arremessadas sobre torcedores. A partida seguinte foi suspensa. Veículos também foram avariados. O diretor de esportes de Zortéa, Douglas Ventura, informou que uma reunião será realizada para que sejam definidas as providências que serão tomadas neste caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.