Jornalista Marcelo Tolentino ministra curso de redes sociais em Campos Novos

O jornalista Marcelo Tolentino, que possui mais de 15 anos de carreira e atua como assessor de comunicação política, ministra nos próximos dias 9 e 10 de agosto, em Campos Novos, o curso “Utilização das Redes Sociais em prol da Gestão Pública”.

Promovido pela Gestão Pública Online, o curso tem como foco agentes públicos, assessores e jornalistas interessados em aprender técnicas para melhorar a conexão com o eleitor utilizando o melhor conteúdo e linguagem.

“O Ibope acaba de divulgar pesquisa apontando a internet como canal preferido dos eleitores na hora de saber mais sobre as administrações e os políticos. Mas não basta apenas estar nas redes. É preciso estratégia para alcançar seu público”, destacou ele. Para o jornalista passou da hora dos gestores encararem, definitivamente, as redes sociais como um canal de influência efetiva junto à população.

“Sob pena do político sofrer prejuízos e não explorar oportunidades”, alerta o jornalista, que pretende falar também sobre comunicação institucional, segmentação nas redes sociais, marketing de posicionamento e gestão de crise

“Pensar só no Like (curtida) é um engano. O que queremos é mobilizar pessoas por meio de um bom conteúdo para que elas possam engajar-se no projeto, atraindo outras pessoas. Esta é a força das redes sociais. Tocar o coração do eleitor”, ressaltou Tolentino

Inscrição e informações sobre o curso no site: www.gestaopublicaonline.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.