Jovem alega ter sido roubado enquanto fumava maconha na BR-282 em Campos Novos

Foto: Polícia Militar

Campos Novos – A Polícia Militar de Campos Novos foi acionada na noite desta quinta-feira (23) para atender uma ocorrência de ferimento por disparo de arma de fogo. A suposta vítima, um jovem de 22 anos, deu entrada no Hospital Dr. José Athanázio apresentando ferimentos pelo corpo e perfuração semelhante à provocada por disparo de arma de fogo.

O jovem disse aos policiais que teria sido abordado por quatro homens enquanto fumava um cigarro de maconha dentro do veículo que estaria estacionado na BR-282, próximo da ponte sobre o Rio São João, no interior do município.

Ele relatou ainda que teria desmaiado após ser supostamente agredido e ter um pano amarrado na cabeça. Segundo ele, assim que acordou, percebeu que estava bastante machucado e com ferimento de tiro em um braço.

Os supostos agressores teriam levado o carro do jovem, um Gol, e um celular. O rapaz informou que parente o levaram até o hospital. A partir disso a PM iniciou rondas e encontrou o carro abandonado na Rua Juvelino Gonçalves de Almeida, bairro Aparecida.

Conforme a PM, o veículo não possuía avaria e aparelho o celular estava em seu interior. O automóvel foi entregue na Delegacia de Polícia, onde vai passar por perícia. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.