Jovem baleado em Capinzal está com movimento de uma das penas paralisado

Capinzal – O jovem Lucas Fernando Bortolosso, 19 anos, está com o movimento de uma das pernas paralisado. Ele passou por cirurgia nesta segunda-feira (03) após ter sido vítima de tentativa de homicídio durante a madrugada em Capinzal.

Segundo as informações, um projétil estaria alojado na coluna, representado alto risco ao paciente. Bortolosso foi baleado três vezes na região do tórax. Ele se recupera em quarto normal do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Um dos tiros atingiu o pulmão da vítima que teve um dreno instalado para dar vazão ao sangue. Os pais de Bortolosso moram em Medianeira/PR e já viajaram para acompanhar a internação do filho que trabalha como “chapa”.

Bortolosso e Gilmar Marcos do Nascimento, 21 anos foram feridos por disparos de arma de fogo na rua Alaor Gramazio Pereira de Lima, Loteamento Parizotto. Os fatos ocorreram por volta das 3h20min. O primeiro apresentava três perfurações na região do tórax nas costas e o segundo no pulso esquerdo. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Uma mulher também estava no local, mas ela não foi atingida.

A Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas não foi localizado o suspeito dos disparos. Lucas Bortolosso precisou ser transferido ao HUST devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. Uma das vítimas informou o nome de quem seria o suspeito de efetuar os disparos, e que segundo ela, seria morador das redondezas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.