Jovem de 19 anos de Catanduvas morre em colisão frontal na BR-470 em Rodeio

Catanduvas – Um jovem de Catanduvas morreu em acidente no final da manhã desta sexta-feira (21) na BR-470 em Rodeio/SC. A tragédia ocorreu por volta das 11h15min no km 82 da rodovia.

Colisão frontal envolveu a Saveiro com placas de Catanduvas conduzida por Daniel Andrade, 19 anos. No veículo estava ainda a namorada dele, Milena Padilha, 19 anos, que não sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial onde permanecia em observação.

O outro veículo envolvido foi uma caminhonete Hilux com placas de Blumenau. O condutor da Hilux, de 42 anos, foi conduzido para o hospital de Indaial pelos Bombeiros Voluntários de Indaial com ferimentos leves. A carona, de 40 anos, recusou transporte. Uma menina de 8 anos que também estava no veículo não teve ferimentos e não foi conduzida para o hospital.

Daniel sofreu traumatismo craniano, face, tórax, fratura no braço esquerdo e fêmur. Recebeu atendimento das equipes dos Bombeiros Voluntários de Ascurra e Indaial, Samu de Ascurra e Indaial, helicóptero Arcanjo 03 de Blumenau e que conduziu o rapaz até o Hospital Santa Izabel de Blumenau. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. O cão de estimação do casal também morreu.

A Polícia Rodoviária Federal de Blumenau fez os levantamentos para apurar as causas do acidente. O corpo de Daniel Andrade será velado em Catanduvas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.