Jovem de 19 anos está desaparecido em Capinzal

Foto: Facebook

A família de Jaison Azevedo, de 19 anos, morador do Loteamento Parizotto, em Capinzal procura notícias do seu filho que está desaparecido desde a última quarta feira, dia 18.

Em entrevista ao site Michel Teixeira a mãe de Jaison relatou que o mesmo trabalha no setor de higienização da BRF, e o horário de saída é às 3:30h. Na quarta-feira (18), Jaison teria alegado para seu chefe que não estaria muito bem e pediu para sair antes do trabalho. De acordo com as câmeras de vigilância Jaison foi sozinho até seu carro estacionado no pátio da empresa. Ainda em relato, um amigo de Jaison viu o mesmo com mais 4 homens desconhecidos dentro do veículo. Informações também dão conta que Jaison esteve às 04:10h da madrugada de quarta-feira em um posto de combustível localizado na saída de Capinzal onde o mesmo comprou uma carteira de cigarro e não mais foi visto.

Jaison que mora com os pais estava em um veículo Corsa, cor cinza, placa MBE 8084 de Capinzal.

Qualquer informação que possa auxiliar na localização do jovem pode ser repassada aos familiares através dos telefones: 98808-4107  –  99957-8810 e 98917-8927.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.