Jovem de 22 anos morre em acidente na BR-282 em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste sábado, dia 24, na BR-282, em Ponte Serrada, sentido ao CTG do município.

Segundo as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, um Gol e uma Duster teriam colidido pouco antes das 19 horas, deixando sete pessoas feridas.

No veículo de passeio, com placas de Ponte Serrada, estavam três homens, sendo que o motorista, identificado como Lucas Sutil Vieira de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já na Duster, de Lindóia do Sul, estavam quatro pessoas. Todas foram socorridas com ferimentos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. A Polícia Militar e a PRF foram acionadas para auxiliar no isolamento do local.

Duas crianças e três adultos apresentavam lesões e suspeita de fratura, todos conduzidos ao Hospital São Paulo. E dois ocupantes do Gol estáveis, um recusou encaminhamento ao hospital, outro passageiro foi conduzido ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada. O condutor do Gol ficou encarcerado, sendo retirado pela guarnição de bombeiros de Ponte Serrada e deixado aos cuidados do IGP .

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.