Jovem de 24 anos fica ferido após carro tombar em Capinzal

Capinzal – Um acidente foi registrada na madrugada deste domingo (16) na SC-467 (rodovia Buarque de Macedo), no Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal, na saída para Zortéa. A ocorrência foi por volta das 4h45h nas proximidades da Unoesc. Foi uma saída de pista seguida de tombamento que envolveu um GM/Corsa com placas de Três Palmeiras/RS conduzido por R. C. B. do N., 24 anos, morador de Zortéa

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros atendimentos no local, em seguida conduziu a vítima ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A Polícia Militar também foi comunicada. O carro ficou tombado com o lado esquerdo virado para baixo, sobre uma das pistas.

Um guincho foi solicitado para fazer a remoção do veículo. Posteriormente, a PM foi informada que, devido às lesões do condutor, ele foi transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, removeu o veículo ao pátio credenciado, efetuou o levantamento fotográfico e o envolvido ficou sob responsabilidade do hospital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.