Jovem de 24 anos morre após colisão frontal em Caçador

Caçador – Um jovem morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira, 17, na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro. Alexandre Rodrigues, 24 anos, era o condutor de um veículo Fox que bateu de frente em um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 19h15 em frente ao Posto Brasília. O Fox seguia sentido Caçador – Lebon Régis quando teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente no caminhão, que estava carregado de toras.

Alexandre, que era o único ocupante do carro, morreu na hora. O óbito foi constatado pelos Bombeiros Voluntários. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Familiares e conhecidos da vítima estiveram no local do acidente. Segundo parentes, a vítima é natural de Florianópolis e estava residindo em Caçador há cerca de dois anos. Ele deixa um filho pequeno.

O motorista do caminhão, de 52 anos, foi atendido pelos bombeiros, mas como não apresentava ferimentos preferiu não ser encaminhado ao hospital.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar e Polícia Civil. As causas serão apuradas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que fez levantamento no local. As informações são do Caçador Online.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.