Jovem de Zortéa lança projeto a fim de encontrar um lar para animais abandonados

Zortéa – Durante a estação mais quente do ano, muitas pessoas se preparam para aproveitar as férias em praias ou locais turísticos. A temporada acaba não sendo tão alegre para alguns animais de estimação, já que o número de cães e gatos abandonados cresce razoavelmente.

Movida por um sentimento de compaixão e de amor aos animais, uma jovem de Zortéa resolveu lançar o projeto “Arca Animal”, que visa encontrar um lar para animais desabrigados.

Taise Cristina Ferreira da Silva, tem 22 anos, e sempre gostou dos bichinhos, hoje em dia, é estudante de veterinária e mora no loteamento Nova Zortéa. Só em seu bairro, já contabilizou 14 cães abandonados, e foram eles que a motivaram a iniciar o projeto. Segundo Taise, a maior fonte de inspiração, foi e é a ONG FAUNAMIGA, a qual vem acompanhando os trabalhos há um bom tempo.

Como é estudante do curso de veterinária, a jovem consegue proporcionar atendimento com profissionais da área aos cães abandonados, além de todo o cuidado e preparo necessário para que o animalzinho seja adotado em perfeitas condições de saúde. E as notícias são esperançosas, já que na primeira semana de atividade, o primeiro cãozinho do projeto conseguiu um lar.

Segundo Taise, todo o auxílio é bem-vindo, já que o bem-estar animal é a prioridade. Aos interessados em conhecer o projeto, adotar um cãozinho ou auxiliar de alguma forma, devem entrar em contato através do telefone 49 9 8850-7177, ou através das redes sociais, instagram @arcaanimal2020 (https://www.instagram.com/arcaanimal2020/), ou no facebook (https://www.facebook.com/Arca-Animal-102027601398653).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.