Jovem doa cabelos à Rede Feminina de Combate ao Câncer

Capinzal – A capinzalense Kathyussa Borin Piaza, de 17 anos, é mais uma voluntária a deixar as mechas de Rapunzel por uma bela causa. Nesta semana, Kathyussa cortou o cabelo e doou os fios para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal. Agora, as mechas deverão embelezar a cabeça de alguma paciente, que com certeza terá sua autoestima elevada pela ação.

A iniciativa se deu a partir da vontade de mudar o visual. Ela viu uma foto no facebook de uma doadora e se sensibilizou com a atitude. Decidida a doar, procurou a Rede a Feminina de Combate ao Câncer de Capinzal e fez a doação.

Kathyussa reafirma sua motivação e destaca a alegria de poder ter contribuído com essa nobre causa. “Eu tinha vontade de fazer alguma coisa diferente com o meu cabelo, e eu não sabia se eu vendia, ou doava e, na verdade, surgiu através de uma foto de uma pessoa que doou o cabelo, então eu pensei, vou fazer uma coisa diferente e vou doar”, comenta.

A jovem ressalta que o gesto é muito gratificante. “Para mim foi uma sensação muito incrível porque eu senti que eu estava ajudando uma pessoa que talvez que eu nem conheço, então eu pensei na Rede Feminina”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.