Jovem é agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro em Zortéa

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica no bairro Andorinhas, em Zortéa. Uma jovem de 18 anos foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido de 25 anos. A jovem relatou que no domingo (10) o homem saiu de casa e retornou no final da tarde muito agressivo, vindo a lhe proferir xingamentos, ameaças e, em seguida, lhe agrediu fisicamente com socos, chutes e tapas, deixando a jovem ferida e inconsciente.

A mulher disse ter sido mantida em cárcere privado até terça-feira (12), quando conseguiu ajuda, mas sem procurar a polícia. Na quarta-feira (13) a jovem decidiu denunciar o companheiro. A guarnição foi informada de que o agressor estaria na comunidade de Ibicuí, no interior de Campos Novos. O homem teria sido visto pela mãe da vítima, mas não foi possível localiza-lo. Sendo assim,  foi confeccionado o boletim de ocorrência na modalidade de violência doméstica, com natureza de cárcere privado, ameaça e lesão corporal dolosa.

A vítima foi encaminhada ao posto de saúde de Zortéa, com escoriações no pescoço, hematomas no rosto e reclamando de fortes dores na região lombar e costelas, e orientada a procurar a delegacia para solicitar a medida protetiva e posteriormente o exame de corpo delito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.