Jovem é preso após oferecer droga à policial de folga

Caçador: Dois policiais militares de folga prenderam na noite dessa sexta-feira, 14, nas proximidades da UNIARP em Caçador, um jovem de 22 anos na posse de 8 buchas de cocaína. Flávio Ribeiro da Rocha foi preso em flagrante por tráfico após oferecer a droga para um dos policiais que estava sem farda.

Segundo informações, o suspeito abordou o soldado Jackson na rua e perguntou se era ele que estava esperando o “bagulho”, em referência à droga. No mesmo instante o policial deu a voz de prisão e o jovem tentou fugir.

Flávio acabou sendo rendido pelo policial militar Hoilkson Antônio Procópio Wanheinburg, que também estava de folga e passava pelo local. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito foi imobilizado.

Com apoio de uma guarnição de serviço, o suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia juntamente com a droga apreendida. A polícia avalia que a quantidade de 8 buchas poderia ser vendida por até R$ 550. Ele também tinha no bolso cerca de R$ 395 supostamente oriundo do tráfico.

O delegado regional Fabiano Locatelli, que estava de plantão, indiciou Flávio por tráfico de drogas e ele foi encaminhado ao presídio regional de Caçador, onde aguarda parecer da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.