Jovem fica ferido após disparo acidental provocado por adolescente em Campos Novos

Campos Novos – Um homem ficou ferido por disparo de arma de fogo na manhã deste domingo (28) em Campos Novos. A ocorrência foi registrada por volta das 11h45min no Loteamento Faedo, bairro Aparecida.

A central de operações da Polícia Militar Foi informada que havia dado entrada no Hospital Dr. José Athanásio um homem machucado com suspeita de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.

No local os policiais militares constataram que o rapaz de 18 anos se encontrava com uma lesão no joelho, o qual informou que foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo, um revólver calibre 22, que depois do disparo seu amigo jogou a arma no mato.

O autor do disparo, um adolescente de 16 anos, que se encontrava no hospital com a vítima, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ato infracional, em virtude de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e lesões corporais e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Golpe do Falso Sequestro

Às 12h15min da sexta-feira (26) a Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de extorsão – Golpe do Falso Sequestro na rua Expedicionário, Centro de Campos Novos. No local os policiais militares constataram que a vítima, um homem de 67 anos havia recebido em torno de seis ligações de um homem dizendo que tinha sequestrado a sua filha e exigia o depósito de R$ 5 mil.

Entretanto, na lotérica, ao fazer o depósito, a vítima foi convencida pela funcionária que poderia ser um golpe e comunicou a Polícia Militar. O celular da vítima estava com a tela danificada e não foi possível identificar o número da ligação, mas ficou constatado que realmente se tratava de um golpe comum praticado por telefone. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de comunicação de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.