Jovem gravemente ferida em acidente na SC-150 deverá ser transferida nos próximos dias

Capinzal – A jovem Luana Niemeyer, 25 anos, que sofreu grave acidente na madrugada deste domingo (04) no km 124,650 da SC-150 na localidade de Engenho Novo, interior de Capinzal, deverá ser transferida para outro hospital nos próximos dias.

A jovem, que reside em Capinzal, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. Segundo as informações, a vítima está consciente e sabe da gravidade da lesão em sua perna esquerda.

Entretanto, os médicos que assistem Luana estão mais animados com a possibilidade de recuperação que, desta forma, pode evitar a amputação do membro.  Ela aguarda estabilizar os ferimentos até ser transferida para um hospital de alta complexidade, possivelmente Florianópolis.

Luana teve lesão e perda óssea. A transferência de unidade hospitalar poderá viabilizar a correção na região atingida.

O acidente ocorreu por volta das 4h. Luana se dirigia de moto ao trabalho em Piratuba quando foi atingida por um Fiat Uno, nas proximidades do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. A batida teria ocorrido em uma reta. A jovem foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores em Capinzal e, posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, transferida ao HUST em Joaçaba.

O condutor do automóvel fez o teste do bafômetro, o qual resultou negativo para a ingestão de álcool.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.