Jovem presa em operação contra o tráfico de drogas é desligada das atividades no município de Lacerdópolis

Lacerdópolis – Foi rompido o contrato com a estagiária presa em operação da polícia contra o tráfico de drogas em Lacerdópolis. De acordo com a secretária de Educação de Lacerdópolis, Ticiana Moreira, a jovem foi desligada de suas funções junto ao município. “Pois, como é estagiária, a própria empresa desliga a partir do não comparecimento ao trabalho”, explica.

A assessoria jurídica da prefeitura de Lacerdópolis, desde a prisão, já analisava o caso da profissional.  A secretária destaca que a jovem foi contratada no início do ano para atuar numa escola. “E na escola era uma boa profissional”, resumiu com surpresa Ticiana.

A ação foi desencadeada na manhã do último dia 05 nos municípios de Lacerdópolis, Ouro e Herval d’ Oeste. Seis pessoas foram presas, sendo três em Lacerdópolis, uma em Ouro e duas em Herval d’ Oeste. O cumprimento dos mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Capinzal foi realizado por policiais civis com apoio do setor de inteligência da PM de Capinzal e canil do 26º Batalhão de Herval d’ Oeste.

Foram apreendidas drogas (maconha e cocaína), arma de fogo, munições, facão, balança de precisão e dinheiro. Os suspeitos foram apresentados à imprensa pelo delegado regional Daniel Régis, acompanhado dos delegados Fernanda Gehlen da Silva, André Cembranelli e Deyvid Tranche Lima que também trabalharam na operação. Conforme o delegado Régis, as investigações apontam para uma associação criminosa com atividades bem definidas. Os detidos estão preventivamente recolhidos ao presídio regional de Joaçaba à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.