Jovem que passeava em Fraiburgo desaparece em rio no interior do município

Fraiburgo – A tarde de Natal foi trágica para uma família de Fraiburgo, moradora do Bairro Nossa Senhora Aparecida. A família havia recebido a visita do afilhado de Cascavel/PR, o qual desapareceu no Rio dos Patos, na área conhecida como espraiado, na localidade de Faxinal dos Domingues, distante cerca de 30 km da cidade.

Segundo informações coletadas com os padrinhos e parentes da vítima de pouco mais de 21 anos, ele queria aproveitar a tarde de praticando natação no rio, onde o padrinho teria até sugerido a visita em uma piscina, mas a área do espraiado foi o local escolhido.

Quando chegaram ao local, a vítima e mais um homem foram atravessar o rio para subir caminhando pelo leito, porém, a vítima adentrou num poço onde havia muita correnteza e acabou se afogando. “Eu tentei puxar ele,mas não consegui”, contou a testemunha que chegou a tocar na vítima durante o sinistro.

Bombeiros de Fraiburgo e uma guarnição especializada em mergulho da cidade de Videira, trabalham para localizar o corpo. Até às 20h ainda não havia sido localizado. Uma equipe da Polícia Militar permaneceu na cena do fato.

A equipe de plantão do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caçador e um investigador da Polícia Civil deslocaram para a realização dos levantamentos no local da ocorrência. (Genauro Stefanski/Rodrigo Mattos/Rádio Fraiburgo)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.