Jovem tenta “se mostrar” para garota e acaba preso ao sacar simulacro na frente de policial em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Um jovem de 25 anos, acabou preso na madrugada do domingo (17) em Ponte Serrada. O fato ocorreu por volta das 3h30 quando o rapaz parou seu carro e ao desembarcar acompanhado de uma garota sacou uma aparente arma de fogo para “mostrar” para a jovem (no intuito de se vangloriar).

O que ele não percebeu foi que próximo estava um policial militar de folga que chegava em casa com sua caminhonete acompanhado do irmão. O PM, ao ver o rapaz armado, rapidamente sacou sua arma e deu voz de prisão ao jovem que prontamente soltou a arma ao chão e foi detido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde os policiais constataram que se tratava de um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo).

Apesar do registro da PM ter ocorrido como uma tentativa de roubo, o fato foi recebido pela
Polícia Civil através do Delegado Albino Araújo como fato atípico e o jovem foi liberado, contudo um inquérito policial foi instaurado para apurar se há elementos para que possam configurar na prática do crime de roubo (assalto), conforme registrado pela PM.

Ele tem oito passagens pela polícia por envolvimento em vias de fato e violência doméstica (Maria da Penha). (Informações Ronda Policial)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.