Jovem vítima de acidente na BR-282 em Vargem Bonita tem morte cerebral confirmada

Vargem Bonita – Familiares de Sidiane Kades, 19 anos, confirmaram na noite desta sexta-feira (07) a morte da jovem. Ela foi vítima de um grave acidente envolvendo na BR­-282 em frente ao posto de combustíveis “Carretão” em Vargem Bonita na noite desta quinta-feira.  ontem.

A batida ocorreu no km 434 envolvendo um caminhão com placas de São Miguel do Oeste e uma Montana com placas de Irani. Segundo informações dos bombeiros voluntários de Irani no caminhão estava somente o condutor de 28 anos, que saiu ileso. Ele recebeu atendimento no local, mas não quis ser conduzido para avaliação médica. Na Montana estava o condutor de 21 anos, que saiu ileso, e Sidiane Kades, que ficou presa nas ferragens. Os bombeiros fizeram a retirada da vítima e a condução ao Pronto Atendimento de Irani com suspeita de traumatismo na cabeça. Bombeiros de Catanduvas auxiliaram no atendimento da ocorrência.

A jovem foi transferida ao Hospital São Francisco de Concórdia em função dos ferimentos. Devido à gravidade, ela não resistiu e os médicos atestaram a morte cerebral.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.