Jovens são vítimas de tentativa de homicídio no loteamento Parizotto em Capinzal

Capinzal – Duas pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (03) em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 3h20min na rua Alaor Gramazio Pereira de Lima, Loteamento Parizotto.

De acordo com a Polícia Militar a tentativa de homicídio foi cometida contra dois homens, Lucas Fernando Bortolosso, 19 anos, e Gilmar Marcos do Nascimento, 21 anos. Bortolosso apresentava três perfurações na região do tórax nas costas e Nascimento no pulso esquerdo. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Uma mulher também estava no local, mas ela não foi atingida.

A Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas não foi localizado o suspeito dos disparos. Lucas Bortolosso precisou ser transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada e deverá dar início às investigações. Uma das vítimas informou o nome de quem seria o suspeito de efetuar os disparos, e que segundo ela, seria morador das redondezas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.