Juliano de Oliveira assume a presidência da CDL de Piratuba

Piratuba – O empresário Juliano de Oliveira foi eleito, na noite de quarta-feira (05), o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Piratuba. A posse deve acontecer no início do mês de janeiro, em data a ser definida ainda.

Fazem parte da nova diretoria Fabiano Weber, vice-presidente; Gerferson Schreiner, diretor secretário; Lendemar R. Weikmann Junior, diretor de SPC e produtos; Marta Schneider, diretora financeira. Do Conselho Fiscal fazem parte Evandro Sachini, Catiane Machado, Claito Cavalheiro e Marcos Oldoni.

Evandro Sachini, o atual presidente, fez uma explanação das atividades desenvolvidas e da continuidade de seu apoio a entidade. “Desenvolvemos, eu e minha diretoria, um trabalho voltando na conquista de novos associados e por mais espaço dos lojistas nas decisões do município. Hoje temos uma média de 100 associados, número considerável levando em conta o tamanho de nossa cidade. Participamos ativamente de tudo aquilo que nos foi permitido, sempre na defesa da classe do comércio piratubense. Fomos parceiros no projeto de inverno e para 2019 seremos parceiros outra vez”, pontuou.

No dia 27 de dezembro a CDL Piratuba realiza o sorteio da promoção “Natal Premiado”. Serão 21 prêmios em dinheiro e um show com a Banda Barbarella. O evento acontece na praça da Cia Hidromineral, a partir das 21h. (Geferson Schreiner/Jornal Comunidade)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.