Justiça aceita denúncia contra dupla que assaltou idoso no interior de Ipira

Ipira – O juiz Daniel Radünz aceitou denúncia do Ministério Público contra a dupla que teria assaltado um idoso no interior de Ipira. Ozéias Rosa da Silva, 32 anos, natural de Concórdia, e Rafael Luiz Muller, 30 anos, foram presos preventivamente por determinação do Poder Judiciário da comarca de Capinzal.

Segundo o processo, no dia 19 de junho, por volta das 18h30min, a dupla teria assaltado um aposentado de 62 anos na Linha Filadélfia, interior de Ipira. O crime foi consumado com o uso de uma faca. Da vítima foram levados R$ R$ 1.052,00 em espécie  que estava na carteira da vítima.

Conforme o MP, na ocasião, Ozéias teria ido trabalhar na propriedade de Rafael, quando este teria proposta a prática de um roubo na residência do idoso. Ainda conforme o processo, posteriormente, Rafael teria entregado a faca para Ozéias e o levou até as proximidades da residência do aposentado. Para não ser identificado, Ozéias teria utilizado uma camiseta para esconder o rosto. O idoso teria recebido o suspeito na área externa da casa, momento em que o denunciado, ameaçando matar o idoso, anunciou o assalto.

Após pegar o dinheiro, Ozéias teria retornado para a residência de Rafael, permanecendo escondido nas proximidades de um galpão. Ambos foram presos na manhã do último dia 6 por civis de Ipira, Piratuba e Capinzal. Na Delegacia de Polícia de Ipira, Ozéias assumiu a autoria e delatou o comparsa Rafael que, segundo ele, deu as informações e o levou até próximo à casa da vítima.

A dupla permanece recolhida ao presídio regional de Joaçaba à disposição da Justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.