Justiça aceita denúncia contra jovem preso por tráfico no centro de Capinzal

Capinzal – A Justiça aceitou denúncia do Ministério Público contra M.A.M.J., 20 anos, preso por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na noite do dia 14 de fevereiro deste ano na rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal. Segundo as informações, o acusado, natural de Campos Novos, teria se associado a um adolescente de 17 anos para comercializar entorpecente.

A prisão feita pela Polícia Militar foi após abordagem a um Gol com placas de Ouro conduzido por V.H.C., 24 anos. No automóvel estavam também M.A.M.J, G.V.B., 17 anos, e M.C.M., 17 anos. Foram apreendidas 15 porções de maconha que totalizaram 17,5 gramas.

O Conselho Tutelar foi acionado e todos foram conduzidos à delegacia de polícia, sendo que M.A.M.J foi autuado pelo delegado plantonista. A justiça homologou a prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva do morador do Loteamento Colina.

Em solicitação do MP o juiz Ildo Fabris Junior indeferiu o pedido para quebra do sigilo telefônico dos celulares apreendidos. Conforme o MP, os dados que os aparelhos poderiam constar serviriam para embasar a fundamentação da denúncia de suposto tráfico de drogas.

“No interrogatório da fase policial, embora negue a prática do crime narrado no presente procedimento, o investigado informou que já comercializou maconha e cocaína”, aponta trecho da denúncia. A defesa do réu apresentou resposta à acusação e o juiz Daniel Radünz designou audiência para o próximo dia 26 para serem ouvidas testemunhas e o réu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.