Justiça decreta prisão de homem que ameaçou a ex-mulher em Capinzal

Capinzal – Um homem que estava em liberdade provisória teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário da comarca de Capinzal. Segundo as informações, o réu responde a processo pelo crime de ameaça. A prisão determinada pela Justiça visa manter a ordem pública e garantir a execução de medidas tomadas pelo Judiciário, uma vez que o réu estaria prejudicando o andamento do processo.

O magistrado apontou ainda, que a prisão temporária poderá ser revista no decorrer do procedimento judicial, mas que dependerá da conduta.

O fato

Na manhã do dia 28 de agosto o homem foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva determinada pelo Poder Judiciário. O fato ocorreu por volta das 8h em uma residência próximo à APAE.

Conforme as informações, o homem de 30 anos teria invadido a casa da ex-mulher após ter arrombado a porta dos fundos. Em seguida passou a ameaçar a vítima e a revirar toda a residência. Ele ainda jogou no quintal diversas peças de roupas da ex-mulher.

O pai da vítima conseguiu imobilizar o agressor e acionar a Polícia Militar. A PM fez a condução de R.T.S. até a Delegacia de Polícia de Joaçaba para os procedimentos. Ele foi autuado por dano e ameaça pelo delegado Antônio Lucas Ferreira Pinto. O agressor foi encaminhado ao presídio regional de Joaçaba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.